Testei: Batom Chiclete Matte Abelha Rainha



   Oi pessoas, olha eu trazendo mais um produtinho da Abelha Rainha que me surpreendeu. Comprei esse batom desde Dezembro do ano passado e ele já apareceu em video de favoritos, e em tutorial também.


Sobre a embalagem: Nada de extraordinário, é bem comum, tem uma cor bonitinha e a qualidade deixa muito a desejar, tenho a impressão que se cair vai rachar tudo. Vem com data de validade na lateral da embalagem, o que é um ponto positivo.


 Sobre o cheiro e sabor: Tem um cheirinho bem gostoso e discreto, é meio adocicado. O cheiro não fica nos lábios. (pedi pro namorado cheirar minha boca pra fazer o teste, hehe) Não tem sabor de nada.

 Sobre a textura: Apesar de ser matte, tem uma textura cremosa. Não daqueles que derrete e borra tudo, mas deixa o lábio com aparência de hidratado e com isso fica craquelando. O que pra mim é um ponto posito, pois não deixa a boca com aparência ressecada.

 Sobre a cor e durabilidade:  Um tom de rosa lindo de viver (sou péssima pra descrever cores). Tem uma durabilidade bem boa, só sai mesmo quando você come e limpa a boca com o guardanapo ( e se vc for aloka do guardanapo como eu, sai na primeira mordida) e quando beija na boca, de resto ele aguenta bem uma manhã inteira e vários copos com água.
 Considerações finais: Se comparado com o preço ( 5,99 dinheiros), ele é um ótimo produto. Claro que deixa a desejar em alguns aspectos, como a embalagem, porque né, todo mundo quer tirar um batom lindo com uma embalagem rica da bolsa pra retocar no banheiro e todo mundo babar de inveja.  Mas a cor é linda, a durabilidade é bem boa e o preço melhor ainda. Então sim, ele merece sim ser um produto Gostei Indiquei.


Você já usou alguma batom da marca? O que achou?



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!