Chegou!!!!!

Oi pessoas, e ai, de boa????

Eu, assim como qualquer leitora de blogs, adoro um sorteio. Já participei de váaaaaaarios, e pense nunca coisa difícil de ganhar, heheh. Mas dessa vez dei sorte e faturei os lançamentos da Maybelline nas cores de minha escolha. O sorteio foi no Viciadinha em Make junto com a Cathi's Store.

Então vamos aos brindes:



Veio um Dream Bouncy Blush na cor n° 20 o Peach Satin e uma Color Tattoo na cor n° 35 Tough as Taupe. Como já falei, eu que escolhi as cores. O blush escolhi porque adoro esse tom alaranjando e a sombra porque pensei na proposta dela, que é usar tanto só, ou como base para sombras, então escolhi uma cor que com certeza vou usar muito, e adorei.

Não tem foto detalhada porque vou fazer resenha de cada um depois que eu tiver uma opinião formada.


Eles vieram em um envelope grande que pra variar chegou todo amassado.


Mas claro que dentro tinha plástico bolha. 

Eu adorei, agradeço a Gisele do Viciadinha em Make e a Cá da Cathi's Store, que são duas fofas e me enviaram e-mail avisando tudo, responderam meus twittes, tudo mesmo. 







Martini também adorou!!!! Pulou em cima e ficou brincando com tudo, hehehe.

Agora espero ganhar mais sorteios por aí, heheh.

You Might Also Like

2 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!