Testei: BB Cream BOB

Oi pessoas, hoje vim falar de mais um produto que to amando. 

É o BB Cream da BOB, tenho usado todos os dias. Ele é em bisnaga e tem 40ml. Possui SPF 15, que é ótimo pra quem não tem o costume de usar protetor solar, ou quer uma opção mais pratica, pois além de proteção solar, ele unifica a cor da pele e deixa bem macia.

A descrição dele está toda em inglês dos males o menor, imagina se tivesse em japonês, como eu ia entender? então de uma forma tosca traduzi o que diz: Possui 8 ingredientes que ajudam no clareamento, acalma e extrai a umidade da pele. 










A textura dele é parecida com uma base comum, mas quando espalha da a sensação de estar passando protetor solar, mas deixa a pele super aveludada e sequinha. Comprei o meu na cor 02, ficou um pouco mais claro que minha pele, mas dá pra usar.

Ele tem cheirinho de protetor solar também, mas bem suave e some logo, nada que incomoda.


 Pele com BB Cream. não reparem nos poros.

Tem uma cobertura bem leve eu adoro pro dia e deixa a pele com um viço lindo, bem natural, coisa tipo, "oi tenho a pele linda!"

Segura bem o dia inteiro, mas como tenho a pele bem oleosa, na metade do dia tenho que aplicar um pouco de pó na zona T. isso em dias de calor.

Falando em clarear a pele, não notei muita diferença, mas ele apenas ajuda se você já usa algum creme clareador. 


Eu recomendo sim esse BB Cream, não tive nenhum problema com ele, muito pelo contrário, senti minha pele mais hidratada. Comprei o meu na Make Class, uma lojinha que tem lá no Babilônia Center e custou em torno de 40 ou 50 dinheiros, não lembro bem, já tem um tempinho.


Alguém aí já usou??




 

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!