Testei: Dream Bouncy Blush Maybelline


Oi meninas, já tem um tempo que recebi esse Blush da Cathi's Store, e só agora tenho uma opinião formada sobre ele. 

A embalagem é bonitinha e simples, de plastico transparente na tampa e um plastico mais duro e bege no corpo.


Minha cor é a n° 20, Peach Satin, que é um tom de coral lindo. Assim que chegou fiquei apaixonada pela cor e louca pra experimentar.


A textura é muito legal, é tipo uma massinha, mas aí quando passa na pele fica aveludado, não fica pegajoso como um blush em creme.

Mas nem tudo são flores, a pigmentação dessa belezinha é muito ruim, pra cor pegar a gente tem que passar bastante, pra não ficar feio, eu vou aplicando aos poucos até chegar a cor que eu quero. Pra quem tem a pele mais clara que a minha deve ficar melhor. Outro ponto negativo é a durabilidade, que é muito fraca. E nem serve pra ser usado como base para blush em pó.

Amostras do Blush

Eu nem recomendo, nem digo que é a pior coisa do mundo, ele tem cores bonitas, para pessoas mais branquinhas deve ficar legal, e se você não se importa com a durabilidade pode comprar. Mas eu, particularmente não comprarei nenhum, vou ficar só com esse mesmo.



Consideração Final:



E vocês, já usaram? 

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!