Testei: Esfoliante Suave Clean & Clear



Se tem uma coisa que acho importante, e vocês já sabem disso, todo mundo sabe é cuidar da minha pele. Eu usava o sabonete esfoliante em barra da mesma marca, mas aí senti que ele machucava minha pele, então resolvi testar o Esfoliante Suave da Clean & Clear, que é de uso diário.

Sim, uso todos os dias, acho que a pele só fica limpa de verdade depois da esfoliação.

O que diz: " É o único esfoliante especialmente formulado para limpar profundamente os poros, removendo e ajudando a prevenir os cravos, sem agredir a pele. Possui um exclusivo sistema de microesferas esfoliantes, que usado diariamente, remove a cama de impurezas e oleosidade que causam o cravo."


A embalagem é de 80g em forma de bisnaga, gosto desse formato que ajuda o produto a descer e não dá trabalho na hora de usar, é só abrir a tampa e apertar. Sem falar que é transparente, daí a gente tem controle de quando vai precisar comprar um novo. Tem um cheiro de limpeza super discreto, quase imperceptível.



Tem a textura de creme não oleoso e tem umas bolinhas azuis as microesferas esfoliantes. Isso deixa a pele uma coisa maravilhosa, sério mesmo, fica super macia, lisinha, gostosa e limpa. Ajuda de verdade na prevenção dos cravos. Usando certinho todos os dias eu senti que os meus diminuíram não é aquela coisa magica, mas tem um bom resultado.

Se você quer uma esfoliação leve esse é seu produto, vai por mim, é bonzão!!!




Consideração Final:




Alguém já usou ou usa????

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!