Testei: Lip Balm EOS

Oi pessoas, e ai de boa?  Hoje eu to aqui pra falar pra vocês dessa coisa linda que é o Lip Balm da EOS.

Sei que todo mundo já ouviu falar, e todo mundo quer experimentar, e eu não sou diferente, depois de muito protelar comprei o bonitinho.

Comprei na Cathi's Store junto com outras coisinhas, que ainda vou fazer resenha aqui, ele custou 20 dinheiros.





Comprei o de frutas vermelhas e já quero todos os outros sabores. A embalagem dele é essa coisa linda em forma de ovo de um material emborrachado muito legal e resistente. 









Ele aberto tem esse formato de desodorante roll-on, mas é tipo uma manteiga de cacau não pegajosa e com um gostinho maravilhoso.

Quanto a hidratação, ele é ok, nada de extraordinario, mas é bom. Quando quero uma hidratação mais profunda uso bepantol, que pra mim é a melhor .

Tenho usado todos os dias, pra manter a boca bem hidratada e to amando.



Olha como meus lábios ficam lindos e saudáveis com essa belezinha:




E vocês, já usaram???

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!