Review : Tan About Town



Oi pessoas, já tem um tempo que comprei esse kit travel da Benefit lá na Cathi's Store e ia fazer resenha de cada produto separado, mas pensei melhor e preferi fazer um review do kit, e depois se houver necessidade faço resenha mais detalhada.  Adoro esse kits de miniaturas, primeiro porque é ótimo pra levar quando vai viajar e segundo porque é uma boa forma de testar o produto sem pagar caro e sem correr o risco de não ser o que você esperava e perder o dinheiro.

O Tan About Town é uma caixinha de papelão rosinha meio coral isso existe? e dentro vem 3 miniaturas:

Some Kind-a Gorgeous


Base compacta , na cor medium, de cobertura média, vem com 1.8g.  Achei ela bem boa, cobre bem, mas transfere um pouco e por ser cremosa a pele fica oleosa rápido. Ela tem um formato lindo de vinil.

Hoola



Quem acompanha o blog e os vídeos sabe que to gamada nesse produto, com certeza vou comprar a versão full size dele. É um bronzer, ou pó bronzeador e vem com 3g, e como uso apenas para contorno vai durar bastante. Fica perfeito para o meu tom de pele, esfuma super bem, é opaco, já usei também como blush e ficou bem legal. 

BadGal Lash


É uma mascara para cílios que ainda não ganhou meu amor, mas ela é uma coisa fofa pra carregar na bolsa, olha o tamanho, vem com 4g. Ela é bem preta, o que é muito bom em uma máscara, nada pior que mascara preta que fica acinzentada nos cílios.O aplicador dela é bem gordinho e sinceramente não gostei muito, mas ela ainda está em fase de teste e vou deixar secar um pouco pra ver o resultado, depois conto pra vocês.

Amostras na pele, de baixo pra cima: Hoola - Some Kind-a Gorgeus - BadGal Lash


Sim, achei que valeu muito a pena comprar esse kit, pude ter certeza de qual será meu proximo produto caro da Benefit, porque vamos combinar que o Hoola tá por volta dos 90 dinheiros nas lojinhas virtuais, e isso é bem caro, mas quando o produto é bom não tenho pena. Louca por outros kits da Benefit.


E vocês o que acharam???




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!