Testei: Batons Wet N Wild


Oi pessoas... já contei que recebi da Cathi's Store esses batons lindos da Wet N Wild de brinde. Sei que já tem bastante tempo, e embora tenha amado desde a primeira vez que usei, principalmente o vermelho, só agora tive tempo de fotografar e tal...

A embalagem dele é basiquinha, prata com a tampa transparente,  e todos dois já passaram no teste da bolsa e da minha mão estabanada.


As cores são lindas, o 514A é um vermelho bem vivo e com brilhinhos dourados que ficam como um reflexo nos lábios morri de tão lindo, e o 547B é um nude meio douradinho, ele quase não acrescenta cor nos lábios, fica parecendo um gloss. 


Como vocês podem ver aí em cima eles são cremosos, só que o vermelho é mais encorpado que o nude. O vermelho passei apenas uma vez, já o nude precisou de umas passadas para vocês notarem bem a cor. Quanto a durabilidade achei bem ok, não é a mesma coisa nos dois. Como o 547B é mais cremoso e mais levinho sai mais rápido, já o 514A por ser mais encorpado dura bem mais, e não escorre.

Nas fotos aí em baixo vocês vão visualizar melhor a diferença entre eles.

 547B

514A

Não faço ideia do valor, não encontrei na Cathi's Store para vender, mas lá tem as paletas da Wet N Wild que todo mundo fala que são otimas e o preço tá bem amigo! Quero todas!!!! mas acredito que seja bem baratinho. Eu adorei, vão entrar nos favoritos do mês de Julho em breve aqui, e sabe lá Deus em quantos mais, hehehh. 

Recomendo!!!!


Alguém já usou??

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!