Testei: Batom Eletric Dailus



Oi pessoas. Eu já tinha ouvido falar muito bem dos produtos da Dailus. Minha primeira experiencia com a marca foi com o Demaquilante (Resenha Aqui ) e não foi lá muito boa, mas como não desisto fácil resolvi arriscar no batom.

Amostra no braço


Ele é um laranja lindo de viver, to muito apaixonada pela cor, ele tem um acabamento cremoso, mas não pesa nos lábios. Tem um cheirinho agradável e não me incomodou nem um pouco. E pasmem, ele tem um durabilidade muito boa. Eu realmente fiquei surpresa com a qualidade do batom. A Dailus ganhou muitos pontos comigo, produto totalmente BBB, paguei 6 dinheiros no meu. Já estou comprando várias cores.





Ele teve nota 10!!! Super recomendo. 

Nota final: 



Alguém já usou???


]



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!