Testei: One-Step Revlon



O que diz: Base facial compacta FPS15. Para todos os tipos de pele, base, corretivo e pó compacto em um unico produto! A cobertura da base liquido com acabamento de pó compacto, proporcionando um acabamento perfeito e natural. Não obstrui os poros. Dura o dia todo. Não contém oleos e fragrancias.


A embalagem é bem bonita e resistente, vem com um espelho bem digo e uma esponja de latex muito boa.  A textura é cremosa, mas sem deixar oleosa. Se ela dura o dia todo não sei, pois a cobertura pesada para o dia, mas uso a noite e minha maquiagem dura a festa toda. Não tem cheiro, não irrita, e transfere muito pouco, fica sequinha, nem parece só uma base.




Eu particularmente gosto muito desse tipo de produto, cobertura super boa e trabalho quase nenhum, com uma camada cobre super bem e ainda dá pra construir camada. Super recomendo essa base. Comprei a minha na Casa do Cheiro Paris lá no Cirne Center, paguei 50 dinheiros nela. E pra quem interessar minha cor é 03 Sand Beige. Ele tem nota 10 com louvor!!!

Nota final:



Alguem já usou??  


Ps: Já estão participando do sorteio??? Clica aqui pra participar!!!!




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!