Testei: Gel de Limpeza Morning Energy da Clean and Clear



Pois bem pessoas, continuo testando os sabonetes faciais, e nem vou mais falar que acho o cuidado com a pele super importante, porque vocês estão cansados de saber disso.

E mais uma vez testei um produto de Clean and Clear, que vocês já sabem que adoro.  O Gel de Limpeza Facial Energizante.

O que diz: Contem micro esferas nutritivas, que dissolvem suavemente liberando vitaminas, e uma fragrância cítrica refrescante. Sua formula, com extrato de fruta cítrica e ginseng, remove ainda as impurezas e oleosidade acumulada durante a noite, deixando sua pele limpa e energizada.

 
Ele é um gel bem transparente e com micro esferas que não são de muita coisa. Acho que deveria vim mais sabe, tipo, quando o gel ta cheio, vem muito gel e 2 bolinhas só. Tem um cheiro super delicioso de vitamina C, e deixa a pele com a sensação de frescor, é bem gostoso, mas não senti nada de pele energizada e tal. Ele limpa bem ok, faz uma espuma densa e pouco produto já é o suficiente, se não demora horrores para enxaguar. 

A embalagem é tipo bisnaga e  de um plastico ótimo de apertar, é a mesmo do esfoliante facial que resenhei AQUI.  Vem com 100 gramas e custou 20 dinheiros.

No geral ele é bem bom, mas não teve nada de super nele, nada que me fizesse dizer que é o melhor ever e essas coisas. Achei normalzinho, tirando o cheiro maravilhoso e a sensação das bolinhas se diluindo na pele que também é legal. Achei que valeu os 20 dinheiros, mas é só. Se você quiser um gel cheiroso e que limpe sua pele pode comprar, que ele é muito bom, mas se for comprar só pela parte de pele energizada ele deixa a desejar. No geral dei nota 4.








E vocês, já usaram????




You Might Also Like

1 comentários

  1. Wow, thiѕ article is good, my sister іs analyzing thesе
    things, so I am going to let know hеr.

    Αlso νisit my pagе; v2 cigs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!