Testei: Batom Speak Louder M.A.C


Oi pessoas, hoje trago pra vocês mais um produtinho da M.A.C que to apaixonada. Eu nunca fui uma pessoa muito apaixonada por batom, sempre preferi sombras, gasto mais dinheiro com elas, super me contento com um batom nude ou gloss, mas de uns tempos pra cá ando bem preguiçosa em fazer olhos elaborados e me dedicado muito mais aos batons, principalmente aos de cor forte e chamativas, e finalmente eu testei esse da M.A.C e entendi o porque do frenesi das meninas com os batons da marca.


Bom, quanto a embalagem acho bonitinha, mas bem parecida com um absorvente interno, vejo as meninas falando que acham rica e tal, eu não acho. Acho de muito boa qualidade, visto que batom meu vive na bolsa e volta e meia cai no chão, a embalagem dele ainda está intacta, nem arranhão tem. Ela é preta e tem micro brilhinhos, que infelizmente minha câmera não pega isso.


O meu é na cor Speak Louder,  um rosa fechado, quase queimado, definição horrível, mas é isso aí. O importante é que é um rosa lindo de viver. Quanto ao acabamento, ele é Cremesheen, que é um batom bem cremoso, hidratante e com pigmentação média.

Mesmo ele sendo de pigmentação média a cor ficar bem viva nos lábios sem o menos esforço, e mesmo sendo cremoso tem um durabilidade absurda nos lábios, ele gruda de um jeito. Tem um textura tipo um gloss melequento, mas sem o melequento, entenderam?


Ele gruda nos lábios sem deixar os lábios grudentos, acho que agora expliquei melhor né? Na foto eu tinha acabado de passar ele e fui trabalhar, isso foi por volta das 8 horas da manhã. Já a foto abaixo eu tirei depois de uma manha inteira de falação e vários copos com agua.


E notem que o excesso saiu, a cobertura mais brilhosa dele também se foi, mas a cor continua ali firme e forte. Sem falar que ele tem um cheirinho super delicinha. Preciso nem falar que dei nota máxima para o bonito né? 


 E sim, ele é carinho,  na Sephora ele custa 79 dinheiros, mas, pensando na qualidade acho que vale muito a pena, e se procurar direitinho pode encontrar ele mais barato em algum e-shop. Ele é da linha regular da M.A.C então fica  mais fácil encontrar.



E aí vocês já usaram????







You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!