Testei: Duo de Sobrancelhas NYX


Oi pessoas, já tem um tempo que venho usando esse duo de sobrancelhas, e já tenho uma opinião bem segura sobre ele.

Sempre corrigi minhas sobrancelhas com lápis, mas ai comecei a ver varias resenhas desse duo e resolvi comprar.


Comprei o meu na cor Brunete, já que sou morena. A embalagem é legal, bem simples, fácil de abrir, tem a base preta com a tampa transparente.


Ele vem com 2 mini pinceis, super fofos, um chanfrado, pra aplicar a sombra na sobrancelha e um de pentear. São bem bons, apesar de pequenos dá pra usar tranquilamente.


Ele vem com dois tons de marrom, um mais claro e outro mais escuro, o que é legal, porque ai a gente pode misturar pra chegar na cor adequada pra sobrancelha da gente. E vem com uma cerinha, que segura a sobrancelha no lugar o dia inteiro.


O único problema que vi, é a durabilidade da sombra, a pigmentação é bem boa. Como vocês podem observar na foto na hora que a gente corrige a sobrancelha fica uma coisa linda, bem marcadinha, mas ao mesmo tempo natural. O problema é que com o passar do dia a cor da sombra vai embora, a cera fica lá mantendo os pelos no lugar, o que é uma coisa boa, mas com a cor indo embora as falhas voltam a aparecer. E nem sempre a gente quer tá retocando, e acaba sendo um volume a mais na necessaire, o que também não é muito legal.



Mas mesmo assim dei nota 4, pois par usar no dia a dia, ou pra um almoço, ou até se você não tem a sobrancelha tão falhada é muito bom. Sem falar que o preço é bem legal, paguei 25 dinheiros lá na Erika Make Up


E vocês, já usaram????




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!