Testei: Shampoo Brilho Extremo e Shampoo Liso Extremo Pantene



Oi pessoas, eu nem ia fazer resenha desses shampoos, porque apesar de ter adorado eles, do meu cabelo se dar super bem com eles, não acho que eles tenham nada de espetacular, mas como falei dele no vídeo de favoritos Aqui, achei que valia uma resenha simples deles.



Comecei usando o Liso Extremo, já que queria domar mais meus fios. Só que mesmo ele não sendo totalmente leitoso, ele é mais perolado, com um tempo usando em toda lavagem começou a pesar no meu cabelo, e no lugar de ficar um liso solto, tava ficando oleoso mais rápido. Por isso resolvi comprar o Brilho Extremo, que é transparante e mais levinho, ele limpa mais o meu cabelo, tirando o resíduo dos produtos usados e ainda deixa o cabelo super macio. Ele é um transparente que não deixa de ser hidratante, esses coisas perfeitas que só a Pantene faz. Então agora a primeira lavagem do meu cabelo é sempre com o Brilho Extremo e depois uso o Liso Extremo, e no dia de hidratação profunda uso apenas o Brilho Extremo, pra garantir que o creme de tratamento faça seu trabalho direitinho.

Todos 2 tem um cheiro bem bom, mas nada que fiquei horas no cabelo. Como já falei no inicio, gostei bastante do resultado dos 2 juntos no meu cabelo, ele tá muito mais domesticados e com um brilho bem legal, mas nada de extraordinário. Mesmo assim de nota máxima aos bonitos.




E vocês, já usaram???





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!