Testei: Primer Potion Urban Decay


Bom pessoas, no inicio desse ano ganhei a paleta Naked da Urban Decay e junto com ela veio o primer para olhos que é bem famosinho. Demorei um pouco pra começar a usar, porque sempre uso o do Boticário e adoro, ai nunca lembrava dele, heheh. 

Ele tem uma embalagem bem bonitinha e um aplicador tipo gloss. O meu é na versão travel e possui 3,7 ml, que é bastante coisa, já que só um pouco é suficiente. Ele tem cor de base, mas depois que espalha ele se funde bem com a pele.



Ele é bem consistente, achei ele um pouco oleoso na hora de aplicar, é tipo um corretivo cremoso. Mas no decorrer do dia ele não fica oleoso, muito pelo contrário, fica sequinho e mantem a sombra intacta e sem acumular por muito tempo. Achei ele bem potente, ele gruda a sombra de uma forma, que se a gente não tomar cuidado não consegue nem esfumar. Na foto acima dá pra perceber como a sombra fica concentrada com ele.

Acho sim, é um bom investimento, vale super a pena comprar, mesmo a versão full dele, porque a gente usa sombra quase todo dia né? Andei pesquisando, e como sempre, aqui no Brasil o preço dele é bem salgadinho, fica em torno de 90 dinheiros. Acho que a gente encontra ótimas opções por preços melhores aqui, e só por isso eu tirei uma estrelinha dele.


E vocês, já usaram???




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!