Testei: Pincel B905 Macrilan


Oi pessoas, hoje trago pra vocês a resenha do pincel de esfumar da Macrilan. Vocês sabem que amo olho bem esfumado, e para ter o acabamento perfeito é preciso usar um bom pincel, e o B905 da Macrilan é perfeito.

Ele é de cerdas sintéticas, super macias e tem o tamanho perfeito para o concavo. Sem falar que essa linha B tá com o designer lindo, super moderno e profissional. Tem o cabo de madeira preto e o fecho é em metal na cor prata envelhecido, o que deixa ele super elegante.

Ele esfuma super bem a sombra, deixando um acabamento bonito e suave. As cerdas não soltam e são bem encorpadas. 

Já falei uma vez e continuo dizendo, a Macrilan está de parabéns pela qualidade incrível de seus pinceis, super recomendo para quem procura pinceis bons por preço super amigo, faço uso deles tanto pessoalmente como profissionalmente e eles não deixam a desejar! 5 estrelinhas para esse pincel que tem sido o meu favorito para esfumar sombras.







E aí, alguém já usou???






You Might Also Like

2 comentários

  1. Comprei hoje, mas não é de é de cerdas sintéticas e sim cerdas naturais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia, as cerdas são tão macias que parecem naturais, mas fui conferir agora, pra ver se não tinha passado a informação errada no post, e nas especificações confirma que são de cerdas sintéticas especiais. Olha: Desenvolvido para ser usado no côncavo, contorno dos olhos, linha dos cílios e esfumar o traço de lápis. Cerdas em formato arredondado que garantem a precisão da aplicação.

      Feita com cerdas sintéticas especiais para um acabamento suave e uma maquiagem impecável.

      Mas obg pelo alerta.

      bjus

      Excluir

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!