Testei: Hidratante Labial Nívea



Oi pessoas, parece que essa semana as resenhas são todas de produtinhos para os lábios né? E hoje vou falar de uma coisa que não vivo sem, o Lip Balm. 

O hidratante labial da Nívea é um dos melhores balms que podemos encontrar com facilidade em qualquer farmácia e com o preço super amigo.  E isso já faz dele uma ótima opção, mas as vantagens não param por aí. Ele tem várias opções, é bom de levar na bolsa pelo formato de batom, o meu é de morango e adorei porque ele deixa a boca com um leve tom avermelhado, não é como um batom, mas é como se realçasse a cor natural dos lábios, deixando com ar de saudável.

Quanto a hidratação não tenho do que reclamar, ele hidrata super bem os lábios, não deixam sensação ruim na boca, nem é pegajoso, ele forma uma película bem fininha. Apesar de ser de morango e ter cheirinho super bom, não tem sabor. E para as meninas que querem uma hidratação mais potente é só comprar a versão original, o da tampa azul escuro, ele hidratada muito mesmo.


Quanto a embalagem, ela é bem fraquinha, não tem nenhum atrativo, mas a gente não pode exigir tanto por conta do valor, paguei 8 dinheiros nele. Se você procura um bom hidratante labial vale super a pena investir nos da Nívea, são super bons e super fáceis de encontrar. Nota 5 pra ele.






E aí, alguém já usou???






You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!