Testei: Protetor Solar Facial Toque Seco Loreal


Oi pessoas, para complementar a resenha do BB Cream, hoje falo sobre o protetor solar que tenho usado todos os dias em conjunto com o BB Cream, e mesmo quando não vou usar maquiagem, quando vou pra academia, ele é meu aliado, mantem a pele sequinha por bastante tempo,  e ainda dá uma disfarçada nos poros.


Ele é bem consistente, espalha bem fácil, mas se não tomar cuidado craquela, pois é bem sequinho, eu aplico sempre aos poucos. Na foto dá pra notar bem o efeito mate dele e o disfarce dos poros. Desde que comecei a usar o protetor tenho usado bem menos primer durante o dia, acho que ele faz o papel dos dois tranquilamente.

Quanto ao preço, achei justo, paguei cerca de 46 dinheiros em 50 g de produto que rende bastante e é ótimo, sem falar que vende em farmácias, pra mim valeu super a pena, tem sido meu protetor favorito do momento, super indico.




E aí, alguém já testou?





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!