Batons Retro Matte MAC


Oi pessoas, finalmente, depois de 2 meses vou mostrar para vocês os meu batons da linha Retro Matte da MAC. Vocês sabem que amo batom matte, e quanto mais sequinho for, melhor para mim. E adoro também os batons da MAC, única desvantagem é que aqui no Brasil eles são bem salgadinhos, mas mesmo assim compensa.

Comprei 4 cores e quero as outras duas cores, sem contar com o Ruby Woo que todo mundo conhece e sabe que é perfeito. Aliás, eles são da mesma família, mas acho que isso todo mundo sabe, meu post veio bem atrasado né??? Mas vamos deixar isso pra lá e falar deles.


Comprei o Relentlessle Red, que é um vermelho com fundo rosado, quase um pink escuro. O Dangerous, que nem achei que fosse amar tanto, um laranja bem neon lindo de viver. O Runway Hit, um tom de pêssego que tem substituído bem os batons nudes, amo essa cor. E o All Fired Up, que é um vermelho fechado lindo de viver, amo vermelho né???

Eles são bem sequinhos, embora achei menos secos que o Ruby Woo, eles deslizam com um pouco mais de facilidade, mas mesmo assim corre o risco de ficar falhado por ser seco, e claro, a gente tem que está sempre com os lábios bem hidratados. 

Quanto a durabilidade, é incrível, dura a noite toda, isso com toda falação, bebida e comida. Não estou falando que fica intacto, se comer muito, beijar e tal ele perde um pouco a "força", mas os lábios continuam com a cor, um pouco mais fraca. Nunca vejo necessidade de retocar durante a noite.

Dangerous

All Fired Up

Relentlessle Red

Runway Hit

Preciso nem colocar nota para eles né??? Amo demais, acho que super vale o investimento, o problema é que só uso eles e os outros batons andam abandonados, hehehehe. Eu pedi no Vendas CG, foi por encomenda, chegou bem certinho e super recomendo, quem interessar pode falar pelo Instagram deles @Vendascg.





E aí, vocês já usaram???






You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!