Eu Li: A Culpa é das Estrelas



Finalmente estou colocando minhas leituras em dia, e se tem um livro que a tempos queria ler é A Culpa é das Estrelas do John Green.

Até o momento, ele é com certeza o meu livro favorito do ano. Tem uma história linda, emocionante e envolvente. Apesar de ser um liro mais teen, acho que ele deve ser lido por todos, independente de sexo e idade.

Achei o livro muito bem escrito, cada personagem, cada lugar e cada situação foram tão bem descritas que cheguei a me sentir parte da história. Eu me alegrei, torci pelo amor de Hasel e Gus, me emocionei, chorei, fiquei com raiva, entre vários outros sentimentos.

Apesar de ser fictício e isso foi deixado bem claro pelo autor, o livro mostra o câncer de forma tão realista, que não tem como não se envolver. Esse livro não tem nada de cansativo, de chato, de repetitivo, cheguei a achá-lo pequeno, queria mais capítulos, mais de Hasel, mais de seus pais, mais de seu câncer...


O livro é tão envolvente, que li em apenas 3 dias, quando cheguei nas ultimas paginas fiquei com dó de terminar, deveria ter controlado a minha gula e lindo com mais calma. Claro que agora quero mais que nunca ver o filme e com certeza esse será um livro que lerei de novo.

Se você gosta de ler e se você não gosta super indico esse livro, vocês vão amar!!!


E aí, alguém já leu???



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!