Testei: Renew Ultimate


Oi pessoas, vamos dar uma pausa nos produtos de cabelo né?? Hoje vamos falar de um produtinho de pele, mais precisamente para a área dos olhos. Quem me acompanha a mais tempo sabe que tenho pavor de envelhecimento, e procuro sempre cuidar da minha pele e usar produtos que me ajude a retardar isso, porque ainda não inventaram um cosmético da juventude eterna né gente?? heheheh.

Então, um tempinho ai comprei o Renew Ultimate e desde então venho usando. Ele promete um zilhão de coisas, entre elas estimular as sete sirtuínas, que são as proteínas responsáveis pela juventude da pele. Diz também que deixa a pele mais clara e com contornos mais definidos.

Eu gostei porque ele vem 2 produtos em 1, vem o creme e o balm, a noite eu uso os 2 e pela amanha apenas o creme. Claro que pra mim não fez uma superhipermegablaster diferença, já que apesar dos 30, ainda não tenho pés de galinha e nenhuma marca de expressão profunda. Mas sinto que a area dos olhos fica bem hidratada sem ficar pegajosa, o que é bom para o corretivo não craquelar, e as olheiras estão um pouco mais claras, nada de extraordinário, mas é um bom hidratante. E quando uso o balm sinto que minha pele fica mais iluminada e muito mais hidratada que só com o creme, mas só rola usar a noite mesmo, pois é um pouco pegajoso.

Não é o melhor produto do mundo para sempre, mas acho que valeu a pena comprar, tenho gostado do resultado em mim, e acredito que para quem tem pés de galinha o resultado deve ser ainda melhor. Ele é um pouquinho caro, mas que produto da Renew não é né??? Vou dar a ele 4 estrelinhas, por conta do preço.



E aí, quem já testou???







You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!