Testei: Multiprotetor Renew Clinical Avon


Oi pessoas, hoje venho falar para vocês de um produto que tenho já tem bastante tempo, mas só agora comecei a realmente gostar dele, heheh. Quando comecei a usar foi bem no verão, e apesar de sua formula ser livre de óleo, senti que com o passar do dia ele derretia, então guardei pra usar agora que esfriou, e fiz a coisa certa, já que o meu Protetor Solar da Loreal é seco demais pra essa época.


O Multiprotetor Renew Clinical é um protetor facial, anti-oxidante, livre de óleo e com FPS 50. No geral, ele previne o envelhecimento da pele, protegendo dos raios UVA e UVB, poluição, condições climáticas extremas, fumaça, etc... 

Daí se ele protege a pele contra tudo isso eu não sei, mas posso falar que tenho amado a hidratação dele. Ele é um creme  branquinho e tem cheiro de protetor solar mesmo, só que é bem discreto e some logo. Apesar de ser bem consistente ele espalha super bem e não fica pegajoso, uso um pump no rosto inteiro e é suficiente. A pele fica super macia e aveludada, tipo bumbum de nenem sabe. E fica assim o dia inteiro, isso claro agora que aqui esfriou e minha pele perdeu um pouco da oleosidade.

Por ele ser hidratante, quando uso no calor ele não segura a oleosidade, mas ele não causa essa oleosidade, deu pra entender??? Passo pela manha e vou trabalhar, quando chego a noite e tiro a maquiagem, minha pele está super saudável, bem hidratada, nem parece que passei o dia fora sabe, tenho amado essa sensação de pele bem cuidada.

Sem falar que a Avon caprichou na embalagem né??? Ficou bem rica, e vem com 30g, o que achei bom, já que ele rende bastante. Só não lembro agora o valor dele, porque comprei já tem uns 7 meses eu acho, mas acredito que é bem salgadinho, mas para um produto de pele super bom acho válido. 5 Estrelinhas para ele!!!



E aí, quem já usou???




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!