Testei: Aparelho de Limpeza Facial


Oi pessoas... Há um tempinho, comprei esse aparelho de limpeza facial no AliExpress e postei no Instagram, daí vocês ficaram bem curiosas e claro que eu não podia deixar de fazer resenha aqui né??? Já usei bastante e posso falar minha opinião pra vocês.


Ele é bem bonitinho e super funcional, vem com 5 tipos de encaixe para limpeza e massagem facial. Diz que serve para o corpo também, mas confesso que só usei no rosto mesmo.


Acho o tamanho dele muito bom, o formato é super fofinho. Vem com duas velocidades e funciona com duas pilhas normais. O ponto negativo aí, é que a gente não pode usar no chuveiro, o que facilitaria muito o trabalho, mas tudo bem.


Ele vem com 5 cabecinhas pra gente encaixar, é bem fácil de usar.

  1. Escova para limpeza profunda: Apesar de fazer uma super limpeza na pele ela é macia, não machuca.
  2. Esponja densa: Essa esponja eu quase nunca uso, ela faz uma limpeza leve.
  3. Massageador: Esse é uma delicia de usar, alem da vibração e rotatividade que o aparelho tem, essas bolinhas que tem nele também giram, é uma sensação muito delícia, sem falar que ele ativa a circulação.
  4. Esponja: Essa é a que mais uso, é uma esponjinha normal, que faz uma limpeza normal na pele, uso diariamente.
  5. Lixa: Sim, ele vem com uma lixa, ela é para esfoliar a pele. Sempre uso na menor velocidade para não agredir a pele. 
Eu uso esse aparelho diariamente, sempre a noite, uso a esponja normal. Aí uma vez por semana, geralmente no Domingo faço uma limpeza profunda, e uso a escova, a lixa e claro o massageador. Sinto que minha pele fica super limpa, macia e tenho a impressão de ficar ainda mais branca, como se a pele fosse renovada. A única coisa que senti falta é uma cabecinha de sucção, daquelas que tiram os cravinhos, aí esse aparelho seria perfeito!!!

Mas mesmo assim ele é muito bom, e sem falar que não paguei nem 20 dinheiros nele. Super recomendo. E pra vocês verem como ele funciona fiz um vídeo rapidinho, já que algumas de vocês pediram a resenha em vídeo.








You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!