Wish List AliExpress: Home Decor


Oi pessoas, como falei pra vocês no Tour Pelo AP, eu estou cheia de ideias pra deixar ele todo bonitinho e minha cara. E tem alguns lugares que quero deixar super fofinho, cheio de coisinhas sabe, pra gravar, fotografar e tal. Então pensando nisso, resolvi dar uma vasculhada no AliExpress pra procurar essas coisinhas com um precinho mais camarada. Porque apesar da alta do dólar, ainda acho que tem coisa que compensa sabe. E não vou comprar nada disso agora, pois tenho coisas mais urgentes, mas mesmo assim resolvi fazer uma wishlist aqui, vai que vocês saibam de lugares que vende com preço bom por aqui e me avisem né???

Então vamos lá:


Vamos começar com coisas que servem tanto para o quarto, quanto para a sala. Eu quero muito encher minha cama com almofadas legais e bem coloridas, e meu sofá também. Já para o Closet quero um tapete fofo, sabe, e achei esse pequenos em forma de coração lindos, e por serem super baratinhos dá pra comprar vários e montar um grandão.


Gente, lembram da estante que mostrei a vocês no tour e que falei que vou mudar a cor e tal, daí que nela quero fazer uma prateleira cheia de personagens que adoro, e quero comprar muitos Funkos, porque são muito fofos gente. Vai ficar super legal, já que uso ela pra guardar livros, super combina né?? Acho que esses são os itens mais caros que vi por lá.

E os bonequinhos não acabam, saindo da linha dos funkos vamos aos normais mesmo. Gente o Walle e o Jack são meus personagens favoritos da vida, e acredito que eu irei comprá-los primeiro. Quero muito a Saly também, mas não achei :(

Agora falando de paredes, quero fazer algumas paredes só de quadros. Cada uma com um tema diferente. E dois temas certos é o musical e outro de bebidas, principalmente cervejas, essa quero fazer no cantinho que montarei um mini bar.

E por fim, tem coisas de iluminação e um telefone lindo de viver gente, séculos que paquero com ele. 




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!