Looks Confortáveis para Show

Oi pessoas, tempão que não falo com vocês sobre moda, looks e nem posto os meus looks aqui né? A verdade é que não sou nenhuma expert em moda, e já tem blogueiras blogueiras super entendidas disso nisso meio, que inclusive é nesses blogs que busco ajuda quando preciso.

Mas eu tento ficar por dentro do que estão usando, e tenho noção que nem tudo é pra mim, tento sempre adaptar a moda ao meu estilo, acho que o mais importante é isso. A gente não tem que mudar por causa da moda, ela é democrática, e podemos sempre adaptá-la  a nós.

E sei que está rolando o Rock In Rio, que infelizmente não faz parte da minha realidade (a pessoa tá lisa mesmo, kkk), então não vi logica fazer um posts com looks para o evento, mas como esse fim de semana irei ao show do O Rappa, banda que adoro, aproveitei pra fazer um post com minhas ideias e inspirações para ir.

Acho que um show pede algo confortável, pra gente poder se divertir, curtir, sem preocupação, sem pé doendo, medo de mostrar o que não deve e tudo mais. E como vocês já perceberam, sou bem básica, super urbana, e procuro looks nesse estilo, na verdade é o que tem no meu closet. Tenho poucas peças arrumadinhas, com frescurinhas, o que mais tenho é jeans e camiseta. 

Confesso que estou na duvida entre short e calça, ainda não decidi, mas é certeza que o que eu escolher será cintura alta, já que ando amando essa modinha, e como consequência irei com cropped, mas não surtinho, será mais compridinho, nos pés acredito que optarei por sneaker de salto, pq não sou obrigada a ficar nanica né gente?

Mas, vamos parar os falatórios e mostrar a vocês qual a minha expectativa, sábado, no instagram e Snap mostro a realidade, hehheh.













You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!