Projeto GI Instensivão de Verão: Semana 1


Oi pessoas, como estão de feriado????? Descansando muito????? Ai vocês perguntam, e o projeto no feriado Gaby, como fica???? Fica firme e forte né gente!!!! 

Essa primeira semana foi cheia de novidades, como vocês sabem , fechei parceria com a academia Acqua Center, e vou fazer um post contando tudo o que estou achando de lá, mas de inicio posso dizer que eles estão acabando comigo lá, kkkkk. Sério gente, como lá alem da musculação, que vocês sabem que é o que eu mais gosto, tem todas as aulas de ginástica, que eu tenho amado fazer, e conhecer novas modalidades, e fiquem tranquilos que vou falar de cada uma delas no decorrer desses 3 meses de projeto.

Vocês sabem que para alcançar nosso objetivo precisamos de muita força de vontade, e essa semana eu precisei dobrar isso, porque pegar uma semana tensa de trabalho + alguns problemas pessoais + academia mais distante + TPM = vontade de largar tudo. Mas, aqui estou eu gente, com 4 dias de treino + aulas de ginastica e com 5 dias seguindo o plano alimentar a risca.

Sim, 5 dias só, porque no Sábado, resolvi sair com umas amigas pra comemorar o feriado, e pra relaxar, porque eu mereço né gente? Daí acabei tomando uma caipirosca de Kiwi maravilhosa, e comi 2 bolinhos de carne de charque muito bons também, sei falar que ouvi muita musica boa, cantada pelo meu amigo Junior Meneses. Quem me segue no Snap viu tudo, foi uma noite ótima. Daí ontem, fui levar as meninas para conhecer a cidade, dei ma de guia turístico mesmo, e depois teve açaí, que até ai tudo ok, mas de noite veio a jacada master da vida, teve cachorro quente com maionese!!!!! Foi só um, foi pouca maionese, mas foi errado, erradíssimo, e peço pra vocês não seguirem esse exemplo, ta ok?

Mas no fim  de tudo, não me arrependo de nada, afinal, a vida vem do equilíbrio, não fiz nada de forma exagerada, e sou contra passar vontade, mas entendam, não to falando pra vocês saírem por ai comendo o mundo não, tem que ter limites, e tem que seguir certinho o que o nutri diz, mas uma vez na vida sair um pouco da linha não mata, a gente tem que viver um pouco gente, e agora, a partir de hoje estou voltando com tudo normal, não adianta passar o dia só no alface né gente, vou me alimentar bem e de forma correta, a partir de amanha é voltar pra academia e treinar muito, e me segurar pra não sair da linha, pelo menos até o próximo feriado, que vou viajar  e mais uma vez não vou me privar de nada.

Mas e aí, como está o projeto de vocês?? Como foi o feriado??? A jacada foi equilibrada ou desandou tudo??? Me contem tudo, e não esqueçam de postar no instagram usando a #giintensivãoverão, e podem me marcar lá também, quero saber tudo!!!!!!






You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!