DTD: Sugestão de Presentes Masculinos



Oi pessoas, se tem uma coisa complicada é dá presente a homem né? Eles não são como a gente, não gostam de coisinhas bobinhas e fofinhas, daí acabamos caindo na mesmice, sempre com os mesmos presentes: Camisa, perfume, carteira, meia, kit com creme e loção de barbear, etc. Então fiz minhas pesquisas de campo, com alguns amigos e perguntei o que seria legal eles ganharem e que a gente nem pensa em comprar. Separei alguns itens legais:




  • Box com os filmes Rocky - Sério gente, quase todos disseram que adorariam ganhar isso. Vamos combinar que tem uma historia de superação incrível  e é um presente super válido.
  • Óculos Escuro - Homens usam poucos acessórios né? A maioria usa apenas relógio e óculos, embora ninguém tenha citado o primeiro, ainda acho um presente bacana também.
  • Kit de Cervejas Importadas - Já falei isso no post Presentes para Amigos Secreto, e os meninos gostaram tanto que pediram pra repetir aqui.
  • Pen Drive - Parece bobo, mas os rapazes falaram que é super útil e eles sempre precisam, usei o do homem de ferro pq adoro ele, heheh.




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!