Testei: Caneta Delineadora Anqina

 Oi pessoas, quanto tempo eu não fazia um testei aqui né? A questão é que tenho comprado só produtos que já conheço, que sei que são bons e tenho testado quase nada novo, mas aí, final do ano ganhei essa canetinha delineadora de uma leitora super fofa, e achei que vale a resenha.

Eu meio que tenho um caso de amor e ódio com canetas delineadoras, primeiro, porque sou adepta e apaixonada por delineador em gel, amo mesmo, e segundo, que as que testei nunca prestaram, eram secas demais, não pigmentavam bem, ficavam craqueladas e tal.

Mas com essa a historia foi outra, tipo, já quero fazer estoque em casa, sério. O pincel dela é ótimo, na largura perfeita, é macio e é super molhadinho. Ela é super preta, só precisa encostar na pele e pronto, pontinho super preto feito. Como é molhadinha, fica super fácil de fazer o traço continuo.

Sem falar que a embalagem é bem fofa né. A única coisa é que vem dizendo que é a prova d'água, e não acontece. Ela sai com facilidade lavando o rosto normal, precisa nem de demaquilante, mas ela tem uma durabilidade boa, passei o dia inteiro com ela, e o traço não borrou e não perdeu a cor, nem craquelou.


E o melhor de tudo, descobri que vende no Aliexpress e é super baratinha, com certeza vou estocar em casa, heheh. Eu praticamente aposentei o delineador em gel, só tenho usado ela agora.







You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!