Papo Fitness: Respondendo Perguntas + Treino no Snap


Oi pessoas, hoje o papo fitness vai ser um pouco diferente, decidi responder as perguntas mais corriqueiras nas minhas redes sociais sobre meu treino, pensei em gravar um vídeo com perguntas e respostas, ms desisti, muitas das perguntar eu respondo no Snap (aproveita e me segue por lá BGosteiIndiquei), então escolhi apenas 5 perguntas pra responder aqui pra vocês, vamos lá:

  • A quanto tempo você treina? Eu treino já tem um ano e sete meses, pouco tempo para o resultado que eu quero.
  • Você treina todos os dias? Sim, se a gente contar o Power Jump como treino. Mas musculação mesmo eu só tenho feito 3 vezes na semana, meu tempo está curto e precisei dividir melhor pra dar pra fazer tudo que eu quero.
  • Você acha que o melhor horário pra treinar é a noite? Olha, eu não sou muito disso de melhor horário, acho que o melhor é aquele que você vai e faz tudo o que tem que fazer, que teu rendimento é bom. Eu só tenho tempo a noite, e já me acostumei com esse horário.
  • Seu treino dura quanto tempo? Bom, eu passo geralmente 1 hora na academia, isso contando o treino e o cardio, mas se a academia tiver tranquila, termino meu treino de musculação em 40 min, agora no dia de Jump, é 1 hora mesmo.
  • Porque você não faz esteira, e nenhum outro exercício desse tipo? Gente, no meu caso acho desnecessário, eu já faço o jump 3 vezes na semana e ainda faço o Sh'bam 2 vezes, já são aeróbicos bem potentes e que faço todos os dias, e também nunca gostei de aparelhos que eu ando, corro, pedalo, subo e não chego em lugar nenhum. Só faço se for minha unica opção.
Bom gente, essas foram as perguntas mais frequentes, se tiverem mais alguma podem deixar nos comentários, ou em qualquer uma das minhas redes sociais, prometo que respondo, e quem sabe, se um dia tiver muitas perguntas legais eu não grave um vídeo.

Agora vou deixar vocês com um pouco do meu treino, pra ver mais fica ligado no snap!!!









You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!