Testei: Hidratante Corporal Giovanna Baby



Oi pessoas, vamos para mais um produto baratinho que me surpreendeu super. Eu estava pelas minhas andanças nas farmácias da vida, e me deparei com esse hidratante, achei a embalagem linda e resolvi sentir o cheiro, e pronto, amor eterno, docinho do jeito que eu gosto, quando vi que custava apenas 10 dinheiros, não pensei duas vezes, trouxe pra casa.


Ele é bem levinho, e absorve bem na pele, não fica grudento de jeito nenhum, o cheiro dura pra sempre, sério, fica muito tempo mesmo, dispensa o uso de perfume, acho perfeito para o dia a dia, usar antes de dormir e tal. Quanto a hidratação achei muito bom, eu estava com a pele bem ressecada da praia e agora está super macia.

E a coleção Flowers da Giovanna Baby também conta com outras fragrâncias, para quem  não é tão fã das super doces como eu, e todas são deliciosas, super vale o dinheiro.


E aí, vocês já usaram????




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!