Testei: Shampoo Cavalo Forte da Haskell


Oi pessoas, dai que nas minhas andanças pelo shampoo perfeito, e na minha loucura de querer o tal do cabelo da rapunzel, acabei escolhendo o Cavalo Forte, or indicação da moça da farmácia, segundo ela, "topcapaderevista".

Ele tem biotina, pantenol e queratina, ou seja, cabelo hidratado e forte, dai me empolguei e comprei né? Usei a primeira vez, estranhei, fazia tempo que não usava shampoo sem sal, senti falta daquela super espuma sabe, ms o cabelo fica super limpo com ele, sem falar que tem um cheiro agradável, meio masculino, mas bom.


Ele é perolado, o que me fez acreditar ainda mais nele, pois vocês sabem né, que shampoo perolado limpa e hidratada, o transparente só limpa e o leitoso super hidrata. Ele é tão bonito que da vontade de passar na pele como hidratante pra ficar brilhosinha, kkkk. 

Agora vamos ao meu resultado, gente, sempre que lavo o cabelo com ele, isso é de 2 a 3 vezes por semana, sinto meu cabelo limpo, mais solto, e não fica ressecado, principalmente nas pontas, que tem as mechas.

Depois de praticamente dois meses de uso, posso dizer que sinto uma diferença gigante no comprimento do meu cabelo, dá pra notar a raiz que tá super preta, tipo, antes crescia um dedo, tanto que eu passava 3 meses sem retocar, mas agora cresceu uns 3 dedos sabe, pra mim é muita coisa, já que meu cabelo é dos que não crescem. Outra coisa que senti é que diminuiu muito a queda, antes no banho caia um bolo de cabelo, agora tem apenas alguns fios, e com isso senti também ele mais cheio, sem falar que estou cheia de cabelinhos novos.

Então gente, foi um investimento que valeu super a pena, e já quero a linha completa. A Haskell tá de parabéns pela qualidade do produto. Sim, ele me custou cerca de 25 dinheiros, e tem 300ml, pra mim isso é super ok, já estou entrando no terceiro mês de uso e ele tá pela metade ainda. Rende bastante.



E ai, alguém já usou?? Já conheciam a marca??




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!