Testei: Kit de Pinceis AliExpress


Oi pessoas, finalmente  ein??? Já tem um tempinho que mostrei no snap que tinha chegado esse kit de pinceis de detalhes que pedi no AliExpress, eu achei tão barato, que pensei de verdade que seria apenas um pincel, ou sei lá, algo muito ruim hehehe. Mas me surpreendi.


Eles são de muito boa qualidade, as cerdas são bem cortadas, são macias e precisas. Eu consigo fazer a aplicação do produto com uniformidade. A cerdas são sintéticas, o cabo é longo, o que facilita muito na hora de manusear.



Veio quatro formatos, um mais pontudinho que é perfeito para correções pontuais, ou para marcar bem o concavo. Vem um flat top, que tem sido um dos que mais uso, perfeito para aplicar o corretivo na olheira. E vem dois mais fofinhos, um todo redondinho, que estou bem dividida qual a melhor forma de usar, se para aplicação do pó na olheira ou para aplicação de iluminador, fica perfeito também, outra forma de usar é para fazer o contorno do nariz, fica ótimo. E o outro que é um pouco achatado tenho amado usar para fazer um concavo rápido, ele já esfuma de forma pratica e deixa perfeito, só tenho usado ele.

Sabe aquela coisa que você compra tendo certeza que não vai prestar e se engana redondamente??? Pois é, vale super a pena, eu já quero comprar mais outro kit, porque um só não é suficiente. Pra quem se interessou eu comprei nesse vendedor aqui. Demorou um pouco pra chegar, coisa de 3 meses mais ou menos, o que é o tempo normal das compras do Ali, mas valeu muito a pena.




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!