Papo Fitness: Desafio 30 Dias Reta Final


Oi gente!!!!! Nem acredito que cheguei na reta final desse desafio, sério mesmo, pensei que não ia acabar nunca!!! Mas ainda tenho 3 dias pra frente, e sinto que vai ser o período mais difícil, depois da primeira semana, sério, eu fico sonhando com comidas, contando as horas pra poder comer uma fatia de pizza, ou comer algo que quero muito sabe. Tô na contagem regressiva de verdade, mas ao mesmo tempo morrendo de medo de comer tudo feito uma louca sabe, acredito que vou precisar de muito auto controle  na fase de reintrodução de alimentos, porque se vocês pensaram que o desafio acaba com esses 30 dias, acaba não, a partir do dia 31 vou ter que reintroduzir aos poucos os alimentos que foram proibidos nesses 30 dias, para que eu veja como meu organismo responde, o que é melhor ou não pra ele, pra isso vou contar com a ajuda de uma amiga, mas explico isso quando tiver tudo certo.

Essa ultima semana foi um pouco mais difícil, porque alem da vontade de comer, senti vontade de beber, sério, ando sonhando com uma cerveja bem geladinha, vocês não tem noção!!!! Mas continuo aqui, firme e forte, comendo direitinho, sinto até menos fome, e to treinando pesado viu. Quem me acompanha no Snapchat viu que já tem resultado aparente no meu corpo e isso me deixou mega orgulhosa e motivada. 

Estava comentando ontem que já sei exatamente qual vai ser minha refeição livro pós 30 dias, e minha amiga falou, se prepare pra dor de barriga, e pensando bem, isso é verdade, tipo, meu corpo já se acostumou a não ter açúcar, farinha, glúten, lactose e essas paradas, então de certeza ele vai estranhar e rejeitar o que não for bom né? Mas vamos aguardar a sexta feira, e fiquei atentos no snap e insta, que vou postar essa refeição em um deles!!!!!




You Might Also Like

2 comentários

  1. Sempre quis fazer o desafio dos 30 dias! Vou me inspirar e fazer!
    Sorte no final (:

    Beijos

    https://kledisse.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois faça, vc não vai se arrepender, amei o resultado final...

      Excluir

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!