Look com menos de 100 Reais

Oi pessoas, sabem aqueles desafios de montar looks com X de dinheiro? Pois bem, o look de hoje é a prova que se a gente pesquisar, procurar e tiver paciência conseguimos nos vestir bem, com nosso estilo e gastando pouco, com 100 reais consegui o look completo, incluindo sapato e acessórios, sem falar que amei tudo.










Vamos aos valores né? O cropped lindo com detalhe de renda nas costas comprei na Stylo Moda 10 por apenas 10 dinheiros, nessa loja você tem que ter muita, muita e muita paciência pra encontrar coisas boas, mas vale a pena. Já essa saia destroyed com corte em v que adorei foi na Moda Famosa, e me custou 9 dinheiros, juro meu povo, melhor achado da vida, comprei outra pelo mesmo valor, mas vou montar look ainda, aguardem. O salto que adoro já faz um tempo que comprei, foi em uma promoção da Gato e Sapato, paguei 30 dinheiros apenas. Já nos acessórios, tem esse maxi colar em acrílico que foi apenas 2 dinheiros, lá na Safira e os anéis também da mesma loja por 5 dinheiros o kit com 4. Já o brinco foi 8 dinheiros, e comprei em Campina na Danilo Bijuterias. Ah, e sem falar que tem a lingerie, que não dá pra ver, mas comprei o conjunto por apenas 10 dinheiros

Resumindo, gastei 74 dinheiros em um look completo, super confortável, minha cara e o melhor de tudo, não tem cara de roupa barata heheheh. Então parem de mimimi dizendo que não tem dinheiro pra se vestir, é só pesquisar direitinho que a gente acha tudo o que quer.



O que vocês  acharam?????







You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!